30 julho 2008

Eu protesto (filmes em seqüência)


Detesto filmes que tem o segundo que não chama segundo.

Por exemplo, os filmes do idiota do Harry Potter. Eu admito que as histórias sejam bacanas, que conquistou a criançada etc. etc. etc. Mas fala sério, não dava pra por colocar Harry Potter, Harry Potter 2, Harry Potter 3 e tal? Que saco! Agora eu estou mais próxima do meu sobrinho e PRECISO ver os filmes, senão não tenho nem assunto com ele. Daí eu fui à locadora pra alugar a seqüência. Quando chego em casa, aaaarghhh, qual é o primeiro? Aí tive que fuçar no IMDB pelas datas de lançamento. Francamente!

Outros exemplos: Tomb Raider, A lenda do tesouro perdido (“National Treasure”, Ben Gates), Indiana Jones...

Bom mesmo era nos tempos de Sexta-Feira 13 (“Friday the 13th”, EUA, década de 80). Uhhuul!

Nenhum comentário: